GOVERNO

640x128

 


Policiais militares do 12º BPM, apreenderam na noite do último sábado, 06 de abril de 2024, uma grande quantidade de cigarros contrabandeados que estavam armazenadas em uma residência, no Conjunto Vint Rosado em Mossoró.

De acordo com a PM, a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 13), realizava patrulhamento pelo bairro, quando se deparou com um homem em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. O suspeito, identificado como Francisco Victor Cesário da Silva, ao avistar a viatura tentou se fugir para dentro de sua residência.

A atitude repentina do homem causou estranheza aos policiais, que se aproximaram da casa e pela porta que estava semiaberta avistaram as caixas de cigarro. Diante da situação de flagrante a equipe, com apoio das viaturas do fiscal de operações e da VTR 1204, entrou no imóvel e constatou que se tratava de cigarros contrabandeados.

O material e o suspeito foram encaminhados à sede da Polícia Federal, no Bairro Nova Betânia, para os procedimentos cabíveis. O crime aduaneiro de importação irregular de mercadoria proibida, contrabando, é punido com a pena de reclusão de 2 a 5 anos. Além disso, é aplicada uma sanção aduaneira de multa de dois reais por maço de cigarro contrabandeado.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO