GOVERNO

640x128

 


Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP) concluíram, na segunda-feira, 8 de abril de 2024, a investigação sobre o homicídio de Antônio Alcides do Nascimento, de 32 anos, e na tentativa de homicídio de sua esposa, Brenda Monielle Pereira da Silva, de 29 anos.

O crime aconteceu no dia 17 de março do corrente ano, no bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró. A investigação, que foi concluída pela equipe da 10ª DHPP, identificou que o crime ocorreu após um desentendimento banal em virtude do carro da vítima se encontrar mal estacionado e atrapalhando o tráfego de veículos.

Relembre o caso: Alcides do Brilho é morto a tiros no Belo Horizonte, em Mossoró-RN

Ainda de acordo com as investigações, Jefferson Christian de Oliveira, de 40 anos, autor do crime, desferiu diversos disparos contra as duas vítimas após a discussão. As duas vítimas foram socorridas por terceiros, sendo Alcides para a UPA do bairro e não resistiu e sua esposa para o Hospital Tarcísio Maia e sobreviveu ao ataque criminoso.

A prisão preventiva do indiciado foi decretada pela justiça, porém, ele continua foragido. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO