Governo

640x128

 

Antônio Alcides e a esposa foram baleados, em casa, no bairro Belo Horizonte, no início da noite de domingo, 17, em Mossoró-RN. O atirador não foi preso.

Conhecido por Alcides do Brilho, por trabalhar com estética automotiva, ficou em situação mais grave e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH.

A esposa dele, com tiro de raspão na perna, foi levada por amigos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi medicada e ficou em observação.

Na UPA, os médicos ainda tentaram salvar a vida de Alcides do Brilho, tentando estabilizar o  quadro, mas não conseguiram em função da gravidade dos ferimentos.

O motivo

A rua que Antônio Alcides mora e estava com os amigos bebendo é estreita. Ele estava com o carro em frente de casa e ao escurecer, outro veículo queria passar pela rua. A pessoa teria discutido com Alcides, teve um princípio de vias de fato quando o suspeito foi até o carro, pegou a arma e atirou várias vezes. A esposa de Alcides tentou protegê-lo e foi baleada de raspão.

Com informações do Portal Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim