GOVERNO

640x128

 


Pela segunda vez em Mossoró, Padre Patrick está de volta com a sua apresentação sucesso de público pelo país, o ‘Fora da caixinha’, no próximo dia 19 de abril de 2024, às 20h, no Teatro Lauro Monte Filho.

Em ‘Fora da caixinha’ Padre Patrick traz ao público reflexões sobre a verdadeira felicidade e conta, de forma leve e descontraída, assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Mas, além disso, ele traz também seu bom humor tão conhecido em suas redes sociais para os palcos. Se prepare para as respostas humoradas e para participar de um evento “fora da caixinha”.

Sacerdócio e redes sociais – Após oito anos de dedicação exclusiva ao sacerdócio, Padre Patrick viu sua vida atrair holofotes aos 34 anos, quando meteoricamente ganhou visibilidade nacional. Sua mensagem de fé e de forma bem-humorada, além de uma inusitada interatividade, passou a chamar a atenção de um grande público, tornando-se um fenômeno nas redes sociais.

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), aos 25 anos, foi ordenado padre em Marabá (PA). Atualmente, está a frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).

Mas, foi durante os cinco meses de missas suspensas, devido à pandemia, que ele ganhou a Internet e em suas redes sociais, começou a gravar vídeos para interagir com os fiéis. Com muita leveza e naturalidade, passou a humanizar a fé, falando de religião com uma característica irreverência, que sempre se faz presente. De forma meteórica, essa interatividade tomou outra proporção, ao se deparar com o crescente número de seguidores, de diversas religiões em suas redes sociais. Seu show é uma conversa divertida e cheia de leveza que encanta o público de todas as idades.

Serviço:

Evento: Padre Patrick – Fora da caixinha

Data: 19.04.24

Horário: 20h

Local: Teatro Lauro Monte

Ingressos antecipados: https://ingressodigital.com/evento/11311/Padre_Patrick__%7C_Novo_Show



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO