GOVERNO

640x128

 

Um crime de assassinato foi registrado por volta das 23h20 de quarta-feira (3), na comunidade da Baviera, no conjunto Cristóvão Dantas, em Assú. A vítima foi o mossoroense Belidson Bruno da Silva, conhecido como ‘Bruno de Sasa‘ , de 24 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava reunida com algumas pessoas na calçada da casa de um parente quando foi surpreendido por homens desconhecidos que chegaram e atiraram contra ele. 

Após ser baleado, a vítima ainda tentou correr para dentro de casa, mas caiu sem vida na entrada do imóvel. Uma outra pessoa que estava no local, ao perceber a situação de risco, conseguiu fugir mas até o momento não foi identificada e nem localizada.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/Mossoró) realizou os procedimentos de perícia e em seguida a remoção do corpo para exames no Instituto Médico Legal (IML). 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que ‘Bruno de Sasa’ respondia processos na Justiça e era investigado por homicídio.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO