Carlos Eduardo, o "Tejin" foi executado |
Um crime com característica claras de execução foi registrado na sexta-feira, 26 de abril na cidade de Lucrécia, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem identificado como Carlos Eduardo de Lima Silva, conhecido por “Tejin”, de 23 anos, foi executado com tiros de escopeta calibre 12.
De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estava na casa da mãe quando três homens armados chegaram, invadiram a residência e o executaram. Tejin não teve chance de reação e morreu instantaneamente.
Testemunhas relataram para a polícia que os assassinos se passaram por policiais, mandaram os parentes se afastarem e abriram fogo contra a vítima. Não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Carlos Eduardo era apontado como autor de um homicidio contra um professor na zona rural de Antônio Martins em 2016.
Após a perícia, o corpo de "Tejin" foi removido para exames na sede do ITEP, unidade de Pau dos Ferros. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almino Afonso.
Com informações do Blog Fim da Linha
Postar um comentário