GOVERNO

640x128

 

O professor Carlos André, famoso no Rio Grande do Norte por sua atuação no ensino médio e cursinhos preparatórios para o ENEM, envereda por um novo desafio: o voluntariado dentro de um grande projeto para alertar os casos de violência contra crianças e adolescentes, dentro da perspectiva de que é com o alerta também atua como prevenção.

Com o incentivo e apoio de Evandro Moreira e Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, assassinado no Rio de Janeiro pela mãe e o padrasto, Carlos André criou o Ama Cast, um canal de podcast, disponível no Youtube, onde pais que têm seus filhos vítimas de violência, expõem sua história.

O Ama Cast, além do canal no Youtube, também já tem um perfil no Instagram (@amacastpod). O projeto voluntário do professor Carlos André conta com o apoio dos canais Bast Cast, apresentado por Leniel Borel e do Entendi Direito, do advogado Evandro Moreira que, inclusive, comanda a direção dos dois podcasts. Além disso, o canal potiguar conta com apoio da Fundação Henry Borel.

Blog Saulo Vale


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO