GOVERNO

640x128

 

Foto: Divulgação/Diamond Films

O novo longa de Wagner Moura, “Guerra Civil”, chegou aos cinemas nos Estados Unidos no dia 12 de abril e lidera a bilheteria pela segunda semana consecutiva, arrecadando US$ 19,3 milhões. Ao todo, o filme arrecadou US$ 44,8 milhões no país desde a estreia. Os dados são do Box Office Mojo, do IMDb.

O ator brasileiro vive um jornalista da Reuters na trama, que está cobrindo uma guerra civil nos EUA. Ao lado de três colegas, ele está a caminho de Washington D.C. para tentar uma entrevista com o Presidente antes da oposição chegar e o derrubar do poder.

Nomes como Kirsten Dunst (“Homem-Aranha”), Stephen McKinley Henderson (“Duna”), Cailee Spaeny (“Priscilla”) e Jesse Plemons (“Ataque dos Cães”) também compõem o elenco.

A direção é Alex Garland, conhecido por seus trabalhos em “Ex_Machina: Instinto Artificial” (2014) e “Aniquilação” (2018).

No Brasil, o filme também teve um lançamento de sucesso, quebrando recorde como maior estreia de uma produção da A24 e liderando a bilheteria no dia de estreia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO