GOVERNO

Independencia banner

 

A Federação composta pelos partidos PSDB e Cidadania em Mossoró realizou, na quinta-feira (04/04), filiações e apresentou nomes à Câmara Municipal nas eleições de 2024. O ato, no Requinte Buffet, contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira; prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), vereador Lawrence Amorim (PSDB), pré-candidatos (as) e lideranças comunitárias de Mossoró.

Lawrence expressou gratidão a Deus, à família, aos correligionários, a Allyson pela amizade e pela parceria política e a Ezequiel, a quem também agradeceu a autonomia concedida ao PSDB de Mossoró. “Compromisso cumprido à risca”, destacou.  Também se mostrou grato aos pré-candidatos e às pré-candidatas do PSDB e do Cidadania.

“Construímos uma nominata forte, com nomes novos e guerreiros, homens e mulheres qualificadas que vão chegar à Câmara Municipal e fazer um grande trabalho por Mossoró. Estamos no caminho certo e vamos seguir juntos para que Mossoró continue crescendo e se desenvolvendo”, frisou Lawrence.

Nominata

Presidente do PSDB Mossoró, a servidora pública Fátima Tereza disse que a federação apresenta pré-candidatos à Câmara, com compromisso e vontade de trabalhar por Mossoró. E destacou a importância da mulher. “Temos que aumentar a representatividade feminina na política”, defendeu.

O presidente local do Cidadania, Nicó Fernandes, garantiu: “Estamos apresentando a Mossoró uma nominata qualificada, que representa diversos setores de Mossoró, e vamos às ruas levar nossas ideias”.

União

Allyson Bezerra exaltou afinidade política com os presidentes da Assembleia Legislativa (Ezequiel) e da Câmara Municipal.  “Lawrence é, acima de tudo, um amigo. Ele faz um evento com vários apoios, porque sabe que pode contar com todos nessa caminhada. Eu e Lawrence começamos a jornada em 2018. Foi assim também em 2020, foi em 2022, é em 2024 e continuaremos unidos”, frisou.

O prefeito também ressaltou a força do PSDB no Rio Grande do Norte. “Hoje temos aqui esse evento importante, de um grande partido do estado, liderado pelo deputado Ezequiel, que está nos dando a oportunidade de continuar caminhando com o mesmo propósito. Lawrence, estamos juntos”, concluiu.

Ezequiel: ‘PSDB está nas mãos certas em Mossoró’

O deputado estadual Ezequiel abonou fichas de filiação e demonstrou satisfação com a nova fase do PSDB em Mossoró. “Fico feliz em ver nosso partido se fortalecendo pelas mãos desse jovem, mas experiente político, que está credenciado para voos políticos em Mossoró e no Estado. Lawrence chega para enaltecer o PSDB, para fortalecer nossa legenda”, disse.

Segundo o presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, o partido em Mossoró soma quadros de qualidade e comprometidos em melhorar a vida das pessoas.

“A demonstração que Mossoró dá hoje, com o PSDB, mostra que o partido está nas mãos certas, Lawrence. Você tem futuro e vai contar com seu amigo nessa caminhada”, assegurou.

Pré-candidatos do PSDB em Mossoró

Lawrence Amorim

Biró

Gilmar Dantas

Dr. Cubano

João Pedro

Pedro Neto – O mió

Edmilson Júnior

Marquinhos do Povão

Sales Barboza – Reizinho

Ítalo Enfermeiro

Jailton Oliveira

Reginaldo Frentista

Sebastião Liniers

Juceilton Nunes

Joceildo Brilhante

Cione Moura

Dra. Fátima Trajano

Angelina Holanda

Jossiclea Alves

Joelma Lopes do Sumaré

Michele Noronha

Ítala Araújo

Francileide

Vera de Sobrinho

Rosa da Maisa

Pré-candidatos do Cidadania em Mossoró

Nicó Fernandes

Margarethe Freire



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO