Governo

640x128

 

Na quinta-feira (4), às 19h, no Requinte Buffet, os diretórios do PSDB e do Cidadania em Mossoró promoverão evento conjunto da federação partidária para filiação de novos correligionários.

A presidente do PSDB de Mossoró, Fátima Teresa, diz que o evento fortalecerá a federação no município e reforça o convite.

“Convidamos mulheres e homens mossoroenses interessados em discutir as pautas de interesse do nosso município a estarem presentes e filiarem-se à federação na próxima quinta-feira, porque será um momento de consolidação do grupo, de onde sairão nossos pré-candidatos para a eleição deste ano”, frisa. 

Presenças

O encontro reunirá diversas lideranças políticas, entre as quais o deputado estadual Ezequiel Ferreira (presidente do PSDB/RN), o ex-deputado estadual Wober Júnior (presidente do Cidadania/RN), o vereador Lawrence Amorim  (PSDB) e o ex-vereador Nicó Fernandes (presidente do Cidadania/Mossoró).

Lawrence afirma que a federação PSDB/Cidadania tem muito a contribuir com Mossoró. “Na próxima quinta-feira, faremos esse encontro de filiações de novos quadros, homens e mulheres, todos compromissados com pautas que ajudarão Mossoró a desenvolver seus potenciais econômicos e sociais”, destaca.

Nicó Fernandes também acredita que a união entre os dois partidos da federação será um diferencial em Mossoró. “Esse evento será demonstração de como a federação está coesa e focada em formar uma nominata qualificada, preparada para contribuir com nossa cidade”, observa.

Blog Carol Ribeiro


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim