Governo

640x128

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio a tiros na noite de terça-feira, 02 de abril de 2024, na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi Francisco Múcio Micharrel Vieira Dantas de 40 anos.

O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu em frente de sua casa. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a verdadeira motivação do crime, que teve características de execução.

Segundo apurou a PM no local, a vítima estava em frente a sua casa quando um homem se aproximou e atirou vários vezes em sua direção e em seguida fugiu sem deixar pistas para a investigação.

De acordo com a PM, Francisco Múcio era preso de justiça e cumpria pena no regime semiaberto pelo assassinato de Nikolas Yure Bezerra Fernandes, crime ocorrido em agosto de 2022 no Bairro Sumaré em Mossoró.

Relembre o caso: Jovem de 22 é executado a tiros após receber ligação telefônica no Bairro Sumaré

O crime teria sido por causa de uma dívida de droga no valor de 70 reais. Nikolas supostamente estaria ameaçando o acusado. Ainda não há confirmação por parte da polícia se a morte do condenado está relacionada ao crime que ele cometeu em Mossoró.

O corpo de Francisco Múcio foi recolhido após a perícia do Itep e encaminhado para exames necroscópicos na unidade do instituto pericial em Pau dos Ferros. A Polícia Civil de Patu vai investigar o crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim