GOVERNO

640x128

 


A ex-vereadora de Mossoró, Cícera Nogueira, conhecida popularmente por “Tia Ciça”, morreu no domingo, 21 de abril de 2024, aos 87 anos. A notícia do falecimento foi confirmada por seus familiares. “Tia Ciça” faria 88 anos no próximo dia 29 do corrente mês.

Cícera exerceu o cargo de vereadora por dois mandatos sendo o último no ano de 2013 como suplente. Cícera Nogueira tinha trajetória política reconhecida como líder comunitária e uma das postulantes mais idosas à Câmara Municipal de Vereadores.

A ex-vereadora foi internada no sábado (20) por complicações respiratórias e faleceu na manhã de domingo(21) em Mossoró. A Prefeitura emitiu nota de pesar e citou que Tia Ciça construiu uma história de respeito e dedicação à família e aos amigos pelos serviços prestados ao município.

Confira a Nota:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Mossoró, em nome do prefeito Allyson Bezerra, se solidariza com os familiares e amigos da ex-vereadora Cícera Nogueira de Carvalho, 88 anos, pelo seu falecimento, ocorrido neste domingo (21).

O Município decreta luto oficial em razão do falecimento da ex-parlamentar mossoroense.

Tia Cícera, como era carinhosamente conhecida, exerceu o cargo de Vereadora por dois momentos e construiu uma história admirável com seu carisma. Deixa como legado uma belíssima trajetória notada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Mossoró-RN, 21 de abril de 2024

Prefeitura Municipal de Mossoró


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO