GOVERNO

640x128

 


Madrugada desta segunda-feira, 08 de abril de 2024, foi sangrenta na Região do Pirrichil, no Alto São Manoel em Mossoró. Dois homens foram mortos e tiros naquela comunidade. As vítimas foram identificadas como José Pereira de Lima e Francisco Dutra Filho.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, o primeiro crime aconteceu na Rua Genésio Filgueira, onde Francisco Dutra Filho foi morto dentro de casa. O autor do crime, segundo a polícia, teria sido José Pereira de Lima, que após o delito foi pra casa.

O segundo homicídio aconteceu minutos depois do primeiro, na Rua Pedro Ciarlini, onde foi morto José Pereira de Lima, que tinha acabado de matar Francisco Dutra. Ele foi morto na calçada de casa e a polícia suspeita de que membros de sua própria facção criminosa o tenham eliminado por indisciplina.

Ainda segundo a polícia, a primeira vítima, não tinha registros de antecedentes criminais e não se sabe qual teria sido a motivação de seu assassinato. Já José Pereira era investigado em uma série de crimes de roubos, inclusive tinha sido reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento em um assalto a uma loja de celulares, ocorrido na semana passada no estado da Paraíba.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do Itep, os dois corpos foram recolhidos para exames necroscópicos no IML. A Polícia Civil acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações dos casos. Mossoró chega aos 30 homicídio em 2024.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO