GOVERNO

640x128

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando manutenção no Viaduto I, localizado no bairro de Santa Delmira em Mossoró, nos kms 34, 35, na BR-304/RN.

Com isso, o tráfego está sendo realizado em meia pista e com a devida sinalização para que os motoristas possam reduzir a velocidade ao passar pelo trecho. No entanto, a partir de amanhã, 24, haverá alteração no tráfego para quem vai utilizar a parte inferior do viaduto para retorno. A interdição ocorrerá no sentido Mossoró-Fortaleza. Dessa forma, de acordo com o DNIT, os usuários que precisem realizar a conversão de retorno, devem realizar o procedimento a dois quilômetros do local, na própria BR-304/RN, no Bairro Redenção.

O objetivo da interdição é a execução de serviços de manutenção no viaduto, no âmbito do Programa de Manutenção e Reabilitação de Estruturas (PROARTE).

O bloqueio terá início nesta quarta-feira (24), às 7h, e terminará no dia 5 de maio. O DNIT ressalta que o local estará devidamente sinalizado informando o bloqueio da via e orienta cautela e atenção aos usuários ao trafegarem no segmento.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO