Banner

Print

Cotado para assinar ficha de filiação junto ao partido União Brasil, presidido pelo prefeito Allyson Bezerra em Mossoró, o Vereador Zé Peixeiro buscou outro rumo partidário. O União deverá contar com mais de dez vereadores inscritos para concorrer ao pleito deste ano.

Visando um quarto mandato na Câmara de Mossoró, José Domingos Gondim, popularmente conhecido como Zé Peixeiro, aceitou convite do Republicanos e vai concorrer neste ano pelo partido liderado no Estado pelo Prefeito de Natal Álvaro Dias.

Nas redes sociais do partido, Zé Peixeiro apareceu ao lado de Aldo Fernandes, presidente do diretório do partido em Mossoró e do vice-presidente Claudionor dos Santos, além do próprio Álvaro.

“É com grande alegria que recebemos a filiação do vereador de Mossoró, @zepeixeirooficial ao partido Republicanos. Zé Peixeiro é uma grande liderança, e poderá ser o nome do nosso partido para disputar a prefeitura de Mossoró”, descreve a legenda da publicação.

Peixeiro tem forte atuação no bairro Barrocas em Mossoró e mesmo sendo contado como Governista, possui uma atuação política independe.

O partido Republicanos deverá fechar nominata para concorrer a pelo menos três cadeiras no legislativo mossoroense.

Histórico político

Zé Peixeiro foi eleito vereador de Mossoró pela primeira vez em 2008 pelo PMDB, não conseguiu vitória no pleito de 2012, mas foi eleito novamente em 2016 pelo PTC. Em 2020 pelo PP foi o terceiro mais votado com 3.034 votos. Busca, portanto, neste ano de 2024 seu quarto mandato no legislativo mossoroense. Em 2022 concorreu para deputado estadual pelo PMB teve 7.681 votos.

Blog Diário Político



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA