Governo

640x128

 

Em agenda na cidade de Mossoró no último sábado (16) o Presidente estadual do Partido Liberal (PL), o senador Rogério Marinho não definiu nem anunciou qualquer posição da legenda em relação à disputa à Prefeitura de Mossoró.

Marinho se reuniu com pré-candidatos à vereadores e dirigentes do partido. Esperava-se que ele faria um anúncio oficial da sigla sobre a disputa majoritária, o que acabou não acontecendo.

Durante a reunião Rogério afirmou que, na questão da majoritária, o principal objetivo era de compor uma chapa com o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) “mas que, ao que parece, Allyson não tem demonstrado interesse”.

A posição do prefeito é de só se manifestar sobre nomes a vice após o Mossoró Cidade Junina e que não fala sobre o assunto antes desse prazo.

O ex-vereador e farmacêutico Genivan Vale, atual dirigente do PL, disse que o senador Rogério Marinho dará uma entrevista coletiva no próximo sábado (23), em Mossoró, onde vai anunciar oficialmente a posição do partido sobre a disputa à Prefeitura.

Genivan não informou o local e o horário da coletiva do senador.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim