Independência

Independencia banner

 

A Prefeitura de Mossoró se reuniu com as principais forças de segurança para planejar e estabelecer pontos de apoio estratégicos para o Mossoró Cidade Junina 2024. A iniciativa visa antecipar as definições logísticas para garantir a segurança e o bem-estar do público durante todo o evento.

Representantes das polícias Civil e Militar, equipe do Corpo de Bombeiros, equipe da Sesdem, além da Guarda Civil Municipal de Mossoró (GCM) estiveram presentes na manhã de terça-feira (20), realizando visitas técnicas de planejamento e conhecimento dos possíveis locais de suporte para as guarnições envolvidas.

Durante o encontro, foram discutidas a identificação de pontos chaves que atendam a cobertura de segurança no decorrer do evento, o posicionamento estratégico de equipes e viaturas, a coordenação de comunicações e a implementação de protocolos de resposta rápida e eficaz.

Além disso, a colaboração entre as instituições de segurança é dada como uma prioridade para garantia de sucesso do evento. O foco é certificar que cada aspecto seja considerado e que medidas eficazes sejam implementadas, numa ação integrada de benefício à população.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo