Independência

Independencia banner

 

Dados foram levantados pelo Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte tem o melhor fevereiro em termos de fluxo de passageiros no aeroporto nos últimos 7 anos. O crescimento nos números é reflexo do trabalho de promoção intensificado nos últimos anos que posicionou o destino no cenário nacional e internacional. 

Esse momento também é otimista, pois soma aos esforços  e expectativas da nova administradora do aeroporto, o grupo Zurich, e o Governo do Rio Grande do Norte. 

“Esse resultado mostra o trabalho contínuo de promoção do Rio Grande do Norte como destino turístico. Isso nos deixa otimistas, principalmente agora com a chegada do novo aeroporto, com a Zurich”, diz a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.

Os dados fazem parte do levantamento do Setor de Inteligência da Emprotur-RN que utiliza ferramentas como o Sirío e o Fordwardkeys. A ForwardKeys é uma plataforma de inteligência de viagens oferecendo informações detalhadas sobre itinerários de viagem dos passageiros, perfis avançados e padrões de comportamento e preferências em seus destinos.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim