Independência

Independencia banner

 

Foto: Jornal De Fato

Para concretizar a chapa, é necessário, primeiro, que os dois aceitem o desafio. 

O presidente do PL em Mossoró, Genivan Vale, afirma que o convite de filiação foi feito a muitos nomes, incluindo o de Tony Fernandes e o de Lawrence Amorim. E que cogita-se chapas incluindo estes e outros nomes, também convidados. 

Até agora, segundo ele, não existiu nem sim, nem não, sobre os convites de filiação e que, portanto, nada há concretizado sobre pré-candidaturas à majoritária em Mossoró pelo PL. O nome de Lawrence segue, inclusive, como convidado do partido bolsonarista para indicação a vice-prefeito na chapa com Allyson Bezerra.       

Lawrence e Tony

No entanto, Lawrence Amorim segue garantindo que vai para o PSDB, diante de compromisso já firmado com Ezequiel Ferreira, presidente da sigla no RN. 

O presidente da Câmara de Mossoró informou ao Blog Carol Ribeiro que articula, ainda, um evento de filiação do PSDB em Mossoró com a presença do presidente da Assembleia Legislativa e que o foco, primeiramente, está na formação da nominata.

Já Tony Fernandes, que está de saída do Solidariedade e tem conversas avançadas com o Avante, chegou a dialogar também com o MDB, e afirma que a definição do seu destino virá somente no período final da janela partidária, até 6 de abril. 

Blog Carol Ribeiro


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo