Governo

640x128

 

Foto: TCM Notícia

Um crime com características de execução foi registrado por volta das 20h30 de quarta-feira, 27 de março de 2024, na Rua Melo Franco, Bairro Bom Jardim em Mossoró.

A vítima foi o ex-tatuador identificado como Magdiel Ferreira de Freitas, conhecido como “Galego da Tatuagem, de 33 anos, natural de Olinda no estado de Pernambuco. Ele foi executado com mais de 20 tiros de pistolas .40, 9mm e escopeta calibre 12.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria recebido uma ligação no celular e ou autor da chamada teria pedido sua localização. Galego da Tatuagem estava na calçada da Vila quando um carro preto chegou e os ocupantes passaram a atirar contra ele.

A vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior do imóvel. As cápsulas e estojos de cartuchos foram recolhidos pela equipe pericial.

Magdiel Ferreira foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio, e era considerado foragido da justiça com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró.

Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal. Mossoró chega aos 27 homicídios em 2024. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim