Governo

640x128

 

A Prefeitura de Mossoró disponibilizou para a população um novo número de telefone para contato com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O número telefônico 2140-0753 é mais um canal de comunicação direta entre as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o público.

A população pode entrar em contato com o CCZ para tratar de questões referentes às arboviroses, registrando denúncias de focos do mosquito da dengue, por exemplo. Há ainda possibilidade de solicitar visita do agente de combate às endemias.

Por meio do contato telefônico, as pessoas podem solicitar ao poder público o a realização de inspeção na área de zoonoses, bem como outros serviços ofertados pelo CZZ. Além disso, de forma direta e ágil, a população obtém informações e esclarecimento de dúvidas acerca das zoonoses e áreas de atuação das equipes.

Ademais, o canal de comunicação telefônico permite que os moradores de Mossoró recebam orientações sobre o serviço de castração de animais, realizado pela administração pública municipal.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim