Banner

Print

 

A semana reserva grandes celebrações no CACIM! Prestes a completar 35 anos no próximo domingo (31), o tradicional laboratório de análises lançou um selo comemorativo que será trabalhado ao longo deste ano de 2024. O Cacim pretende mostrar à sociedade mossoroense crescimento da marca, evolução e ampliação de sua estrutura física e da qualidade de seus serviços prestados em Mossoró e região.

Homenagem

Na última sexta (22), em Brasília, aconteceu a solenidade de entrega da COMENDA DO MÉRITO FARMACÊUTICO, promovida pelo Conselho Federal de Farmácia. O farmacêutico e bioquímico Getúlio de Freitas Vale, sócio-diretor do CACIM, foi um dos homenageados da instituição pelos seus relevantes serviços prestados à profissão farmacêutica e à Farmácia Brasileira,

Dr. Getúlio Vale foi o profissional “destaque” do Rio Grande do Norte, por indicação da vice-presidente do CFF, Lenira Costa, para receber a homenagem.

A honraria foi entregue pelas mãos do presidente do Conselho Federal de Farmácia, Walter da Silva Jorge João e da vice-presidente e conselheira federal, Lenira. A ocasião contou com a presença de inúmeros profissionais da área no âmbito nacional, assim como o conselheiro federal suplente pelo RN, Dr. Jairo Sotero, a diretoria do CRF-RN – composta pelo Dr. Joselito Rangel (presidente), Dr. Sales Guedes (vice-presidente), Dr.ª Elaine Pereira (tesoureira) e Dr.ª Célia Aguiar (secretária-geral), além do assessor da diretoria do CFF, Dr. Tarcísio Palhano.

Participaram também da cerimônia os farmacêuticos e bioquímicos, Juarez Vale e Genivan Vale, o advogado Breno Vale, Regina Leite Vale e Vaninha Vale. “É uma honra obter esse reconhecimento. Recebo essa homenagem no momento em que o CACIM celebra 35 anos, e um filme passa em minha memória por tudo o que construímos, sempre ao lado da minha família e dos colaboradores. Por isso, dedico essa comenda a eles!”, destacou Getúlio.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA