Governo

640x128

 

Após a saída repentina de Cleilton, a diretoria do Baraúnas agiu rápido e anunciou a chegada de Léo Garcia. O volante de de 28 anos foi o capitão do Pombal durante toda a disputa do Campeonato Paraibano e chega para reforçar o elenco do Leão do Oeste nesta reta decisiva de Estadual.

Volante de origem, o jogador chegou a atuar como meia e zagueiro. Ele foi formado nas categorias de base do Corinthians. Léo atuou profissionalmente por clubes como Bangu, Flamengo-SP e Porto Velho, além de Queimadense-PB e Pérolas Negras-RJ.

Restando dois jogos pela fase de grupos do segundo turno e com a expectativa de disputar a semifinal desta etapa, o Baraúnas perdeu seu volante titular, Cleilton, que pediu desligamento e não faz mais parte do elenco leonino. Desta forma, foi necessário buscar no mercado um jogador para a mesma posição.

A próxima partida do Tricolor será contra o Globo, na quinta-feira (28), às 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Depois, o time ainda enfrenta o Força e Luz na última rodada do turno, dia 3 de abril.

Do Leão do Pici para o Leão do Oeste

O Baraúnas contratou outro jogador do Fortaleza: Wendel, atacante de 20 anos. Nas últimas temporadas, ele marcou gols em competições importantes, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeonato Brasileiro sub-20 e a Copa do Nordeste sub-20. O jogador possui entrosamento com outros dois atletas que estão se destacando pelo Baraúnas e também são crias do Fortaleza: o zagueiro João Henrique e o lateral-esquerdo Riquelme.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim