Independência

Independencia banner

 


A Prefeitura de Caicó emitiu uma nota de esclarecimento sobre o encerramento do show de Felipe Amorim que deixou de concluir o percurso do bloco. Diante da situação, a prefeitura informou que vai suspender 50% do valor do contrato do artista até analisar se as cláusulas contratuais foram cumpridas.

Veja a íntegra da nota abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Caicó, em respeito a todos os foliões, e diante do encerramento do show do cantor Felipe Amorim em plena avenida Cel Martiniano, deixando, portanto, de concluir o percurso do bloco e causando grande frustração em todos os presentes, esclarece que irá suspender o pagamento do valor atinente aos outros 50% do valor do contrato do artista, até analisar detidamente se todas as cláusulas contratuais foram realmente cumpridas.

A prefeitura reconhece que as dezenas de milhares de pessoas atrasaram o andamento do trio, mas igualmente considera que o atraso de mais de duas horas para o início da festa também configura um desrespeito às pessoas, as quais esperavam pelo artista desde às 14 horas, o que igualmente pode ensejar aplicação de multa ao bloco Canguru pelo citado atraso.

Na certeza de que trabalhamos dia e noite para realizarmos o maior carnaval de todos os tempos de nossa cidade, reafirmamos nossa gratidão ao nosso povo e aos milhares de visitantes que lotaram a terra de Santana de alegria.

Caicó, RN, 13/02/2024


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo