Governo

640x128

 

Policiais federais cumpriram na manhã de segunda-feira (26) um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de fornecer apoio aos fugitivos da Penitenciária Federal em Mossoró.

De acordo com a PF, o indivíduo detido, identificado como Ronaildo da Silva Fernandes, de 38 anos, teria fornecido abrigo, alimentos e outros itens aos dois criminosos fugitivos.

Um esconderijo localizado na sexta-feira (23), na zona rural de Baraúna, é de propriedade do possível apoiador. Ele teria atuado em conjunto com outro apoiador da fuga, preso na quinta-feira (22), sob a acusação de fornecer transporte e armamento a Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.

A operação de recaptura segue na região e é integrada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, representada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Ainda há o reforço da Força Nacional de Segurança Pública, além de policiais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim