Governo

640x128

 

O Portal TCM Notícia recebeu várias denúncias sobre a situação de algumas ruas e bairros de Mossoró que se encontram com problemas devido à falta de estrutura e lama em decorrência das chuvas.

Na manhã desta sexta-feira (23), o ouvinte da 95FM, Marcos Bezerra, denunciou que na rua onde mora, no Bairro Itapetinga, o mato e lama atingiram a localidade. “O mato e lama tá invadindo as poucas ruas que têm aqui. O poder público esqueceu a promessa de resolver, pelo menos podar [o mato] e botar piçarra [no chão]”, disse. 

O morador Ildo Filho enviou um vídeo, através das redes sociais, em que denuncia a situação da rua que dá acesso ao loteamento Pousada dos Termas, quando vem pelos condomínios Mossoró 1 e 2. De acordo com o que ele relata, está intransitável. “Quando está seco a poeira é enorme. Com o retorno das aulas será uma luta passar sem ser melado pelos outros veículos que trafegam neste local”, lamenta.

Ildo Filho ainda destaca que gestantes e crianças de colo transitam pelo local, sem condições sanitárias e com risco de caírem.   

A moradora da Rua Luizinho Cavalcante, no Abolição III, não quis se identificar, mas disse que a situação da rua está horrível; os moradores têm dificuldades de trafegar pelo ambiente por conta da lama.

Procurada, a Prefeitura se manifestou através de nota: “a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem trabalhado fortemente em obras de pavimentação, beneficiando várias regiões da cidade. Os investimentos do Município, através do ‘Mossoró Realiza’, já beneficiaram diversos bairros com serviços de pavimentação asfáltica e intertravada. A Prefeitura de Mossoró segue trabalhando, mapeando ruas e avenidas, avançando de forma gradual para alcançar as demais regiões da cidade”.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim