Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Na tarde de domingo (4), policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º Batalhão, em patrulhamento no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, se deparou com um indivíduo segurando uma arma de fogo, modelo espingarda calibre 20, na calçada de sua residência.

Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir correndo para dentro de casa. Os policiais pediram para o homem sair e depois realizaram abordagem na casa do suspeito, encontrando a espingarda no quarto. 

O homem, de 27 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Na unidade, foram apresentadas à autoridade policial uma espingarda calibre 20, quatro munições do mesmo calibre e balança de precisão.

O delegado de plantão, Antônio Teixeira Júnior, ao analisar a ocorrência lavrou o auto de prisão em flagrante contra Marcos Paulo por posse ilegal de arma de fogo.

Diante do não pagamento da fiança, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (5).

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum