Governo

640x128

 

Dois criminosos armados com uma pistola e um revólver invadiram uma casa na zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar, renderam a família que mora no local e fizeram um arrastão, deixando o local com vários objetos, na tarde de segunda-feira (19).

O caso aconteceu no assentamento Oziel Alves, próximo à comunidade Maisa e foi registrado pelas vítimas na delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o relato registrado pela polícia, os criminosos pularam o muro e abordaram a família que estava dentro da casa. Eles não agiram com violência física, mas fizeram ameaças e violência psicológica, segundo as vítimas.

A dupla passou mais de uma hora e meia no imóvel e deixou o local levando um carro, dois aparelhos de televisão, dois capacetes, dois botijões de gás de cozinha, uma aliança, uma furadeira, uma motoserra, um receptor de televisão, quatro celulares, um motor roçadeira, uma panela elétrica, além de perfumes, toalhas e bebidas.

Segundo a polícia, no entanto, o arrastão não teria relação com os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, procurados há sete dias. O assentamento onde o arrastão aconteceu fica distante mais de 30 km ao Norte do presídio de segurança máxima.

As buscas pelos foragidos do presídio são realizadas na zona rural de Mossoró e de Baraúna, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim