Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão e um de prisão contra suspeitos por tráfico de drogas no município de Nova Cruz/RN. Um homem, de 42 anos, foi preso.

A ação foi realizada na terça-feira (30) por policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz (6ª DR) e da 66ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio (66ª DP), em ação conjunta com policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, foram apreendidos aparelhos celulares, drogas, cadernos de anotação, balança de precisão, apetrechos utilizados para a comercialização de drogas e outros objetos.

Segundo a polícia, um homem é investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes e apontado como o responsável por um ponto de comercialização de drogas, onde funcionava um disque-droga. Ele vendia a mercadoria através do PIX e QR-code personalizado, além de disponibilizar o serviço de entrega domiciliar. 

Após as diligências realizadas pela Polícia Civil, foram produzidas provas que fundamentaram a representação pelas buscas e pela prisão do investigado que foi prontamente decretada pela Justiça.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum