Independência

Independencia banner

O CELEBRAR, considerado o maior congresso de Odontologia e Medicina do Rio Grande do Norte, acontecerá de 8 a 10 de agosto, no Thermas Hall, em Mossoró. A expectativa é receber cerca de 1.000 congressistas da área por dia.

Nesta 5ª edição, o evento tem o compromisso de trazer ao público conteúdo de qualidade através de mais de 40 palestrantes de renome nacional e internacional para discutir os recentes avanços da saúde, atualização profissional, inovações tecnológicas, tendências do mercado e novas oportunidades de negócios. Entre os convidados, estão os dentistas Dr. José Arbex Filho e Dr. Paulo Vinícius, os médicos Dr. Itamar Ribeiro e Dr. Diego Ariel.

Durante os três dias, os expositores prometem movimentar a área comercial, gerando um grande volume de negócios por meio dos lançamentos em produtos, equipamentos, técnicas inovadoras e apresentar as revoluções tecnológicas. O evento também terá um espaço dedicado para apresentação de trabalhos científicos e programação social.

Para o idealizador e diretor da Celebrar, Dr. Ney Robson, esta é uma oportunidade única de aprimoramento, atualização profissional e acesso a produtos e materiais de última geração no mercado de saúde, resultando diretamente no sucesso do profissional e elevando o setor da Medicina e da Odontologia da região a patamares ainda mais altos: “Criamos um momento único para compartilharmos conhecimento, inovação e as práticas mais avançadas em saúde. A programação já está consagrada, é sucesso em todas as edições, e permite atualização completa para o estudante e o profissional aprimorar habilidades clínicas, gerar conexão com colegas de todo o país em um ambiente estimulante e possibilidade de impulsionar carreiras”, reforça Dr. Ney.

Uma das novidades deste ano, é que além da extensa programação científica, o Celebrar também contará com uma programação de shows bem atraente. Neste ano, o encerramento do congresso, no dia 10 de agosto, a festa “Bell Marques Premium” recebe o cantor Bell Marques e outras atrações no palco do Thermas Hall.

Mais informações e inscrições no site www.congressocelebrar.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim