Governo

640x128

 

A cobertura metálica da área das cadeiras cativas do Estádio Municipal Professor Leonardo Nogueira não suportou a intensa chuva e rajadas de vento que foram registrados no sábado de carnaval (10), desabando completamente.

Até a quinta-feira (15) as ferragens caídas na Rua Dedé Chatim continuavam na via, atrapalhando o trânsito dos moradores e de veículos. Alguns trechos foram isolados pela Neoenergia Cosern devido a quantidade de fios expostos na rua.

“Eu pensava que o mundo estava se acabando com tanta pancada. Foi um livramento muito grande não ter sido atingido nada, nenhuma pessoa ou carro que estava estacionado”, relatou Luciara Fernandes ao Jornalismo TCM.

Além dos moradores, torcedores dos clubes mossoroenses também questionam a situação do Estádio e como ficam os jogos previstos para o Campeonato Estadual 2024.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura disse estar adotando as providências necessárias para retirada da estrutura metálica do Nogueirão, e que o serviço deve começar na manhã desta sexta-feira (16).

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim