Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

O Baraúnas derrotou o Força e Luz por 2 a 1, na noite de quarta-feira (7) e garantiu a classificação para a semifinal do primeiro turno. A partida aconteceu no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Wester e Everton anotaram os gols do Leão. Luiz descontou para o Time Elétrico nos minutos finais.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos e terminou a fase de grupos na segunda colocação, atrás do ABC, que somou 16. Agora, o Leão aguarda a definição do outro grupo para saber seu adversário na semifinal do primeiro turno. A classificação veio com um sabor especial, pois o rival Potiguar foi derrotado pelo ABC por 1 a 0, resultado que ajudou o Baraúnas.

As emoções em Ceará-Mirim ficaram para o segundo tempo. Aos 22 minutos, o goleiro Edson defendeu um pênalti cobrado por João. Em caso de gol, naquele momento, o Força e Luz estaria passando de fase. Aos 31 minutos, brilhou a estrela de Wester. O atacante recebeu na esquerda, trouxe para o meio e arriscou de fora da área, anotando um golaço. Pouco depois, Marcelinho Junior cruzou e Everton completou para o gol, ampliando a vantagem. Ainda deu tempo de Luiz aproveitar uma bobeira da zaga do Leão para diminuir e marcar um gol para o Time Elétrico.

Na tarde desta quinta-feira (8), Santa Cruz de Natal e América se enfrentam para definir quem será o primeiro e o segundo colocado do grupo A. A partida está marcada para às 15h, também no Barretão. A FNF agendará as datas das semifinais após o fim da rodada.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum