Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Um vereador de 60 anos da cidade de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi preso na quinta-feira (11) suspeito de praticar o crime de estupro e intimidar uma adolescente. O nome do parlamentar não foi divulgado pela Polícia Civil.

Contra o vereador, foi expedido um mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal da Comarca da cidade de Santo Antônio. Ele foi detido na cidade de Várzea, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria cometido o crime ao se valer de sua condição hierárquica, "violentando sexualmente a vítima de maneira continuada".

A investigação apontou ainda que o suspeito teria intimidado, de maneira sequencial, a vítima e a família dela. A idade da vítima na época do crime também não foi divulgada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o vereador ficou em silêncio após a prisão e foi encaminhado, em seguida, para o sistema prisional.

A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e a prisão contou com o apoio da equipe da Delegacia Municipal de Santo Antônio.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum