GOVERNO

640x128

 

Ana Carla Silva de Oliveira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher morreu após cair com um quadriciclo na tarde de quarta-feira (17) de cima de uma falésia na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

De acordo com os militares, uma outra mulher, de 29 anos, também estava no veículo quando ele despencou, por volta das 16h40. Ela foi levada no helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e estava consciente quando chegou, segundo informou a unidade. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres envolvidas no acidente são turistas. A vítima fatal foi identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, servidora da Assembleia Legislativa de Roraima. 

A Casa Legislativa emitiu uma nota oficial na manhã desta quinta-feira (18), lamentando o fato.

"A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil", diz a nota.

Com informações do G1/RN




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO