Independência

BANNER BLOG 2024 0001

No Rio Grande do Norte a Presidência do Partido Social Democrático – PSD, é da Senadora Zenaide Maia e uma das metas do partido neste ano eleitoral passa pela estruturação da sigla em municípios estratégicos como é o caso de Mossoró.

Há alguns meses já havia a informação da escolha de Paulo Linhares, Presidente do Instituto de Previdência de Mossoró para assumir a gestão local do partido.

Aliado ao Prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) e visto como de confiança dentro do grupo governista, Paulo Afonso Linhares foi confirmado na sexta-feira (19/01) Presidente da comissão municipal provisória da sigla no município mossoroense.

A Senadora Zenaide tem frequentemente informado sobre o envio de recursos para Mossoró, o que também é destacado pelo Prefeito em algumas entrevistas.

O fortalecimento do PSD mossoroense poderá avançar, pelo menos é o que planeja a nova gestão local do partido que tem buscado uma nominata e hoje são pelo menos 18 possíveis candidatos para concorrer as vagas na Câmara de Mossoró.

“O PSD está na base de sustentação para reeleição do Prefeito Allyson e na disputa legislativa, temos nomes com potencial para as eleições parlamentares deste ano”, reforça Paulo Linhares em contato com este Diário Político.

Blog Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum