Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


O procurado da justiça da Comarca de Icapuí, no estado do Ceará, Adriallison Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, morreu na segunda-feira 15 de janeiro de 2024, em confronto com policiais da Rocam, na cidade de Areia Branca na Costa Branca Potiguar.

De acordo com a PM, policiais da ROCAM do 12º Batalhão realizava patrulhamento na BR 110 naquela cidade, quando avistaram uma movimentação suspeita próximo a Salina onde mais cedo os elementos que fizeram um arrastão na praia de São Cristóvão empreenderam fuga.

Quando a equipe se aproximou para abordagem, os elementos atiraram contra a guarnição. No revide um dos elemento foi alvejado enquanto que outros dois conseguiram fugir.

O suspeito baleado, identificado como Adrialisson Daniel Gomes da Silva, foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Areia Branca, no entanto ele não resistiu.

A polícia informou que Adriallison era foragido da justiça da Comarca de Icapuí, no estado do Ceará. Ele estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo (artigo 157).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum