Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

O Potiguar resolveu o jogo no primeiro tempo e conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Estadual. Na quinta-feira (25), no Estádio Nogueirão, o Alvirrubro derrotou o Força e Luz por 3 a 0. Sampaio marcou duas vezes e Walber completou o resultado, que coloca a equipe na vice-liderança do grupo B do Estadual.

O próximo compromisso do Potiguar será contra o ABC, no domingo (28), novamente no Nogueirão. A partida é um confronto direto pela primeira colocação do grupo. O time abecedista tem sete pontos na tabela. O Alvirrubro soma seis, mesma pontuação do Baraúnas. O jogo do fim de semana é válido ainda pela primeira rodada, remarcado por causa da Copa do Nordeste.

Resultado construído no começo do jogo

Com apenas um minuto, o time mossoroense abriu o placar. Lucas Cipoal cruzou, o goleiro sérvio Nikola Peric não alcançou e Sampaio completou de cabeça. Aos 13′, Pedrinho deu um passe para Walber chutar de primeira e anotar um belo gol, ampliando a vantagem. Pouco depois, Cipoal acionou novamente Sampaio, que bateu cruzado e contou com um desvio no zagueiro para anotar o 3 a 0 com 26 minutos de jogo.

Na volta do intervalo, um cartão vermelho para cada lado. Pior para o Potiguar, que ficou sem o volante Fernando Portel, expulso após receber o segundo amarelo. O camisa 8 desfalca o time contra o ABC. Administrando o resultado, o Time Príncipe cedeu espaços e viu o Força e Luz criar algumas oportunidades, mas o goleiro Oliveira, que assumiu a titularidade após a saída de Conrado, garantiu o zero no placar.

Classificação do Campeonato Estadual

                                                                        GRUPO A


                                                                         GRUPO B

Resultados da rodada

Baraúnas 0 x 2 ABC

América 4 x 0 Globo

Potiguar 3 x 0 Força e Luz

Potyguar Seridoense 0 x 1 Santa Cruz

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum