Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

O Potiguar conseguiu uma classificação histórica na tarde de domingo (7). Jogando em São Luís/MA, o alvirrubro venceu o Sampaio Corrêa nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Com o resultado, o time mossoroense avança para a segunda fase prévia da Copa do Nordeste.

O goleiro Conrado, que falhou no segundo gol maranhense, conseguiu se redimir nas penalidades e defendeu duas cobranças.

O Sampaio abriu o placar com Cebolinha. O Potiguar chegou ao empate com Leonardo Sampaio, xará do time adversário. No segundo tempo, o time da casa marcou com Thallyson. Porém, Geovane Silva, aos 51 do segundo tempo, empatou o jogo para o Potiguar, garantindo o 2 a 2.

Nas penalidades, Jefinho perdeu para o Potiguar. Cortez e Pablo Oliveira desperdiçaram para a equipe maranhense.

Com a classificação, o Potiguar avança para a próxima fase da Copa do Nordeste e aguarda a definição do adversário. O clube receberá uma premiação de R$ 30 mil, além dos R$ 130 mil desta primeira etapa.

A próxima do alvirrubro será na quinta-feira (11), contra o ABC, na estreia do Estadual 2024. Pelo Nordestão, o time voltará a jogar no próximo fim de semana.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum