Banner

Print

 

Faleceu na manhã de domingo o fundador do Albergue de Mossoró (Albem), Edson Oliveira, 57 anos.

Ele sofreu um infarto.

“Edson foi um visionário sonhador e um dos seus grandes sonhos era ver o Albem em funcionamento, acolhendo as pessoas que precisam, propagando o bem e o amor ao próximo”, lamentou a instituição em nota.

Edson criou o primeiro e único albergue de Mossoró. Sem fins lucrativos, a instituição cresceu e passou a ser referência no estado.

A prefeitura de Mossoró divulgou nota onde lamenta o falecimento do filantropo.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Mossoró lamenta o falecimento neste domingo (07), de Edson Oliveira, aos 57 anos, diretor e fundador do Albergue de Mossoró (Albem), importante instituição que acolhe acompanhantes de pacientes hospitalares da rede SUS, advindos de outras cidades e da zona rural de Mossoró. 

Edson Oliveira criou o primeiro e único albergue de Mossoró. Sem fins lucrativos, a instituição tornou-se referência em todo o Estado. 

Respeitado por todo a sociedade, Edson foi um grande profissional e ser humano, que deixa um legado eterno para Mossoró e Rio Grande do Norte. Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos de Edson neste momento de dor. 

Mossoró-RN, 07 de janeiro de 2024

Prefeitura Municipal de Mossoró


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA