GOVERNO

640x128

 

Na manhã desta quarta-feira (17) foi identificado no viaduto dos Abolições, em Mossoró, um boneco e uma faixa com a frase “O terror vai começar”. Segundo informações da Polícia Militar, uma torcida organizada teria colocado a mensagem.

De acordo com o Sargento Wescley, fiscal de operações do 2° Batalhão de Mossoró, a PM retirou o boneco e a faixa. Em entrevista ao Jornalismo TCM, ele disse que o policiamento será reforçado na partida do Potiba que acontece nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão – a partida envolve Potiguar e Baraúnas pelo Campeonato Potiguar. 

“Realmente é uma situação desagradável. Alguns indivíduos tentaram amedrontar hoje pela manhã e, de antemão, já digo à sociedade que quem tentou fazer isso vai ser identificado; as providências cabíveis vão ser tomadas”, disse o Sargento.

Na segunda-feira (15), foi definido o esquema a ser adotado para garantir a segurança do jogo, o encontro envolveu a Prefeitura de Mossoró, dirigentes de clubes e representantes das forças de segurança do município.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO