Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


A cidade de Mossoró registra mais um homicídio a bala e eleva para cinco o número de assassinatos no município neste ano de 2024. A vítima foi José Vanzeir Roque Sobrinho, de 25 anos de idade.

Ele foi baleado na região da cabeça e da coxa durante um ataque a tiros, ocorrido na tarde de quinta-feira (18), na Rua Herondina Cavalcante Dantas, na localidade conhecida como “A Baixa” no Bairro Dom Jaime Câmara.

O jovem estava em uma casa naquela rua, juntamente com amigos, quando um carro se aproximou e os ocupantes passaram a atirar em direção à residência. Na ocasião, José Vanzeir e Victor Gabriel Nunes de Jesus, de 20 anos, foram baleados.

Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e no final da noite José Vanzeir acabou não resistindo e indo a óbito naquela unidade hospitalar. Victor Gabriel permanece internado e segundo informações médicas o estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso e quem seria o alvo dos criminosos. O que a PM informou é que a casa onde ocorreu o ataque é usada como encontro de torcida organizada. No local havia faixa na parede e bandeira do Baraúna.

O corpo de José Vanzeir foi removido do necrotério do HRTM para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Itep, onde será examinado e depois liberado para a família. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar mais um assassinato na cidade.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum