Independência

BANNER BLOG 2024 0001

O Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia realiza, de 17 e 19 de janeiro, uma programação em comemoração ao aniversário de um ano da instituição.

A celebração começa com uma mesa de abertura, às 8h, e segue com a inauguração do Centro de Estudos e Auditório Maria Gomes de Oliveira, além do descerramento das placas do Centro de Estudos/Auditório e do selo SUS Aqui se Ensina. 

O evento também conta com mesas-redondas, mostras científicas, café musical, tenda do conto e a implantação do Colegiado Gestor Ampliado.

Já no dia 19, a programação termina com um café da tarde para servidores, gestores e convidados, além de apresentação cultural e vídeo, exposição fotográfica do Governo Cidadão-Hospital da Mulher e um ato de reconhecimento a pessoas e organizações parceiras. 

O centro de estudos e auditório homenageia a ex-reitora Maria Gomes de Oliveira, primeira reitora da Uern, de 1973 a 1977. A homenagem destaca o cargo mais importante da Universidade ocupado por uma mulher, num período em que mulheres raramente chegavam a esse tipo de posto.

Confira a programação completa no perfil do Instagram @hospitaldamulhermossoro.

Com informações da Agecom/Uern.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum