Banner

Print

 O homem que esfaqueou e matou o adolescente João Vitor Brito Linhares, de 15 anos, no município de Rio do Fogo, litoral do Norte do Rio Grande do Norte, no dia 31 de dezembro se apresentou à Polícia Civil na quarta-feira (3).

O adolescente foi morto com uma facada no peito ao tentar defender o pai em uma briga na praia de Zumbi.

O homem que esfaqueou o jovem se apresentou e prestou depoimento na Delegacia de Touros, que está responsável pela investigação. De acordo com a Polícia Civil, ele foi acompanhado dos advogados, preferiu ficar em silêncio e não confessou o crime.

A Polícia Civil explicou também que, por não existir flagrante – que acontece nas 24 horas seguintes do crime -, o suspeito não ficou preso.

“O suspeito da prática do crime já foi ouvido na presença dos seus advogados. A Polícia Civil agora vai concluir o seu inquérito policial da forma mais rápida possível e a seguir encaminhá-lo pra apreciação do Poder Judiciário”, explicou o delegado responsável pelo caso, Jaime Groff.

A família da vítima e as testemunhas do caso eram esperadas na quarta-feira (3) na delegacia, mas só irão prestar depoimento nesta quinta (4). Apenas após esses depoimentos, há a possibilidade de que possa ser pedida a prisão preventiva do indivíduo, caso haja necessidade, explicou a Polícia Civil.

Relembre o caso: Adolescente de 15 anos é morto com facada ao defender o pai durante briga no litoral do RN

Com informações de G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA