GOVERNO

640x128

 


A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira (24) Ikaro Emanuel Nunes, acusado por violência doméstica contra a própria mãe. Ele foi preso no Bairro Santa Delmira após invadir a casa da vítima e ameaçá-la com uma faca de mesa.

Conforme informações da PM, o agressor é usuário de drogas e sempre que está sem entorpecente vai na casa da mãe pedir dinheiro para manter o vício. Na manhã de quarta-feira (24), ele ignorou uma ordem da Justiça – que proibia que ele se aproximasse da casa da mãe. O homem teria invadido o imóvel e ameaçado a mãe de morte caso ela não lhe desse dinheiro.  

Com medo do filho, a mulher saiu correndo da residência e conseguiu chamar a PM. Após ser preso, Ikaro Emanuel foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça. Essa foi a quarta vez que Ikaro Emanuel é preso por crime de violência doméstica contra a mãe.  

Segundo informações apuradas pelo Jornalismo TCM, a vítima compareceu à delegacia para representar contra o filho. Ela disse que espera que a Justiça tome as providências no sentido de manter o filho preso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO