Oculum

OCULUM 600 120
Foto: Renê Carvalho/ABC

O Baraúnas sofreu a segunda derrota seguida no Campeonato Estadual. Na quarta-feira (24), o Leão foi superado pelo ABC por 2 a 0, no Estádio Nogueirão. Ruan marcou um gol relâmpago, aos 50 segundos, e abriu o placar. Ainda na etapa inicial, Diego Cruz ampliou a vantagem abecedista.

Com o resultado, o Alvinegro manteve a invencibilidade, chegou aos sete pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo B. O Baraúnas agora ocupa a segunda posição, com seis pontos.

Na próxima rodada, o ABC vai encarar o Potiguar, no domingo (28), às 16h, novamente no Estádio Nogueirão. O próximo compromisso do Tricolor será na capital, outra vez contra o ABC, mas desta vez no Estádio Frasqueirão, na quarta-feira (31).

Gol com menos de um minuto

O ABC abriu o placar com poucos segundos de jogos. Wallyson tentou um lançamento, a defesa do Leão vacilou e Ruan aproveitou para balançar as redes. Melhor no jogo, o time natalense ampliou a vantagem com Diego Cruz, após assistência de Ruan, que tinha muita liberdade para jogar pelo lado esquerdo defensivo do Tricolor. Durante o primeiro tempo, Wallyson ainda teve um gol anulado pela arbitragem.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais aberto e o Baraúnas teve chances com Wester e Everton. O ABC também se aproximou de marcar o terceiro com Wallyson e Daniel Cruz. O placar ficou inalterado e o Alvinegro garantiu a vitória.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA