Banner

Print

 

A Polícia Militar registrou na noite de domingo, 31 de dezembro de 2023, na virada do ano, um crime de homicídio por arma branca (faca) no Centro de Assú, na região Oeste do Rio Grande de Norte.

O caso aconteceu na Rua Luiz Correia de Sá Leitão, nas proximidades do terminal rodoviário de passageiros e foi gravado por câmeras de monitoramento.

A vítima foi identificada como, Cleiber Ariel Varela da Rocha, de 24 anos de idade. Ele caminhava em via pública quando foi atacado por um inimigo.

Ele sofreu vários golpes de faca na região da barriga, perdeu muito sangue e acabou morrendo no meio da rua. O corpo dele foi recolhido após a perícia realizada pela equipe do Itep, unidade de Mossoró, e encaminhado à base do órgão pericial para exames.

A Polícia ainda não sabe nada sobre a motivação do crime, mas informou que a vítima já havia sofrido um atentado a tiros em junho de 2023, após ter sua casa invadida por criminosos.

A PM informou ainda que Cleiber Ariel Varela da Rocha já havia sido preso por furto. A Polícia Civil, vai se basear nas imagens gravadas por câmeras de monitoramento para tentar identificar o homem que atacou e matou a vítima.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA