GOVERNO

Independencia banner

 

No final da tarde de domingo (21), foram presos dois homens foragidos da Justiça que realizavam assaltos em diversos bairros de Mossoró. A prisão foi feita por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) com apoio da Força Tática (FT) do 2º Batalhão. 

Segundo a polícia, a dupla assaltou 15 pessoas, levando das vítimas celulares, documentos, cartões, dinheiro e um veículo. Após diligências, os policiais prenderam os dois responsáveis pelos roubos e recuperaram parte dos objetos furtados.

Marcos Flávio da Silva Tavares foi preso no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. Já Alberto Soares Sousa Dantas Filho foi capturado na Comunidade Favela do Fio. Ambos têm mandados de prisão em aberto.

O veículo do tipo Corsa Classic, tomado de assalto no Bairro Três Vinténs e vários celulares tomados de outras vítimas em outros locais da cidade foram recuperados na ação da Rocam e da Força Tática. O celular modelo Iphone roubado de um comerciante do Vuco-Vuco não foi localizado.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram reconhecidos pelas vítimas. De acordo com a polícia, diante do grande número de vítimas, os agentes da DP levaram muito tempo para registrar os Boletins de Ocorrências. Os suspeitos ficarão à disposição da Justiça.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO