GOVERNO

Independencia banner

 

Durante uma celebração que precedeu um casamento no último sábado (6), o padre Raimundo Diniz, responsável pela Igreja Nossa Senhora de Santana, no município de Boquim (SE), fez críticas à escolha do tapete para a decoração.

“Não vou dar a comunhão aqui na nave central porque esse tapete está fazendo vocês escorregarem, porque não é tapete, é um negócio muito devagar, que escorrega, né? Pra não dizer que é coisa ruim. Foi essa condição que os noivos tiveram, infelizmente. A gente percebe que eles são bem simples e que a arrumação é bem simples, né? Deve ser um casal pobre”, disse o padre.

Ainda segundo o padre, tapetes como os utilizados na decoração não serão mais colocados na igreja. “A partir de hoje eu tomo uma decisão. Se não pode fazer uma arrumação decente não arrume, mas pra fazer armengue, aqui mais não, porque eu quero evitar acidentes”, disse.

O episódio ganhou destaque após um vídeo com as declarações do padre viralizar na web. Em resposta, o religioso utilizou as redes sociais da paróquia para se desculpar, esclarecendo que sua intenção era alertar para a importância da segurança nas ornamentações utilizadas durante missas e casamentos.

Veja o vídeo:

Bnews




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO