GOVERNO

Independencia banner

 

Mossoró terá uma representante no Campeonato Mundial de Salvamento Aquático. A tenente-coronel Márcia Martini, comandante do 3º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros, com sede em Mossoró, foi selecionada para o evento, que acontecerá na Austrália.

Além dela, outros 5 bombeiros também foram classificados: o tenente-coronel Francisco Roberto de Oliveira Júnior, os sargentos Antônio Vieira de Medeiros e Petrônio Clementino da Silva e os soldados Patrícia Ribeiro Rocha e Igor Nogueira Soares.

Outros dois selecionados são Arnaldo de Paiva Pereira e Leonardo Aurélio, que são integrantes da Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (SOBRASA), também estão entre os selecionados.

A seleção dos oito classificados foi pela Sobrasa, com base no resultado que eles obtiveram no Campeonato Nacional, que aconteceu em novembro de 2023, em Santa Catarina.

O evento testa as habilidades do envolvido em provas simulando a atividade de guarda-vidas e salvamento, nos cenários de mar e piscina Os participantes competem nas categorias individual e por equipe.

O Mundial está previsto para acontecer entre os dias 20 e agosto e 8 de setembro de 2024, Gold Cost, na Austrália.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO