Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Foto: Leo da Bodega

O primeiro Potiba após seis anos terminou com vitória do Baraúnas. De virada, Leão levou a melhor por 2 a 1, na noite de quarta-feira (17), no Estádio Nogueirão. O Potiguar abriu o placar com Walber, mas o Tricolor reverteu com Igor Balotelli e Cleilton, ambos no segundo tempo.

Com este resultado, o Baraúnas chega a seis pontos e lidera o Grupo B do Campeonato Estadual. O Potiguar estreou na competição com derrota. No outro jogo da noite, o ABC venceu o Força e Luz por 6 a 0 e está na segunda colocação do grupo com três pontos. O Nogueirão recebeu um público de 1.133 torcedores pagantes, com uma renda superior a R$ 27 mil.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (21), às 17h, novamente no Estádio Nogueirão, desta vez com mando do Tricolor. Será o Potiba número 110 em jogos pelo Estadual.

Falha defensiva complica o Potiguar

O Alvirrubro abriu o placar com Walber na reta final do primeiro tempo. Ao longo da segunda etapa, Marcelinho Paraíba e Robson Melo realizaram algumas mudanças. O Potiguar criou chances para anotar o segundo gol. Porém, uma falha defensiva aos 29 minutos, envolvendo Paulo Ricardo e Conrado, facilitou a vida do Baraúnas. Igor Balotelli aproveitou e empatou o jogo com o gol aberto.

A virada aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. Abatido mentalmente, o Potiguar baixou a guarda e viu seu rival anotar o segundo gol. Ricardinho levantou na área e Cleilton completou para o gol. No fim do jogo, o Leão segurou o resultado e comemorou a vitória no clássico.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum